Encontrei-te na fase em que mais pedia para não aparecer ninguém, na fase em que deitei tudo para trás e deixei que tudo me passasse ao lado.  Andava perdida, sem qualquer rumo ou direcção, não sabia que sentido seguir, sentia-me sozinha, e surpreendentemente eu gostava disso, sentia-me presa em mim, sentia que a muralha estava construída e que naquele momento ninguém me ia derrubar. Estava fria, mais fria que nunca. Carregava em mim, finalmente, a liberdade de estar presa a mim. E, embora não soe assim tão bem, era realmente bom sentir-me assim, intocável.
Mas tu vieste,sem avisar, para provares que eu estava enganada, mas eu duvido que essa fosse a tua intenção, mas fizeste-o. E eu tive tanta sorte nisso, meu amor... Tive a sorte de te encontrar, aliás a sorte de tu me encontrares. 
Jamais naquele dia me passou pela cabeça que tinhas vindo para ficar. Jamais pensei que qualquer palavra pudesse ter tão significado e que pudessem passar a actos.
E os dias foram passando... Quando dei por mim, não havia nada a fazer, não podia mandar em sentimentos, muito menos tirar-te de mim como se fosses uma peça qualquer do meu armário. Percebi que a muralha tinha desmoronado e que a pessoa fria deitada naquela cama, naquela noite, há alguns meses atrás não era a mesma sentada na cadeira do café diante de ti, a tentar perceber onde tinha vindo parar.
Desculpa ter tentado negar. Podes não ter sabido nem sentido mas andei tempos a chorar, amarrada à pessoa que era, a pensar no quanto tinha sido magoada, e eu não queria passar por tudo de novo, amarrei-me à dor dias e dias seguidos, pensei nas noites de desespero, em todos as lágrimas derramadas e tentei forçar-me a não me apaixonar.
Inocente. Já estava demasiado por dentro, não dava para voltar para trás, não havia como fugir, e quando me aproximei tinha os teus lábios nos meus.´
Agora olho para trás e não vejo nada mais que cinco meses maravilhoso, cinco meses ao teu lado, ao lado do rapaz que é tão diferente de todos os outros e tenho tanto agradecer-te por isso.
Sei que estamos no inicio da nossa caminhada e embora pareça uma vida do teu lado ainda pouco tempo passou, mas também sei que vamos percorrer o nosso caminho juntos.
E eu amo-te. Amo-te ao ponto se sentir vergonha de já ter prenunciado esta palavra antes, porque só agora sei o que é amar, e eu amo-te tanto meu amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário