Escrever para ti está a tornar-se cada mais complicado, não é que tenha ficado sem palavras ou que não tenha nada mais a dizer-te, mas amar alguém é complicado e expressa-lo por palavras não é uma tarefa fácil.
Amar-te é a coisa mais natural que há, não vejo outra forma de viver senão amar-te. Pode parecer louco, ou até doentio. Podem ler estas palavras e pensar "vai acabar tão magoada e desiludida", mas eu acredito em promessas, e há 7 meses atrás disseste que nunca me ias desiludir, pode parecer ridículo, mas prefiro fechar os olhos e acreditar em ti cegamente.
Acho que amar é isso, estar cego. E eu gosto tanto de estar cega por ti. É isso, estou cega, estou presa, presa a alguém por quem tenho um amor tão grande que alguém pode achar doentio.
E eu sou tão feliz assim, e tu fazes-me tão feliz. Estou perdidamente apaixonada por ti, não vale a pena falar-te mais, porque tu sabes, o mundo sabe. E eu amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário