Sinto a tua falta. Sinceramente, não queria, mas sinto. E já não me julgo por isso, é completamente normal sentir a falta de quem foi o nosso mundo, é normal ter saudades de quem me apoiou durante meses e meses a fio, de quem me fez tão feliz como nunca ninguém me tinha feito.
Sentindo a tua falta ou não, já não há nada a fazer. Tu foste embora e ninguém te pode trazer de volta para mim. Já não és meu e infelizmente já não te posso implorar para ficares comigo e para me deixares ser tua, só tua.
Continua a doer. Sei que já se passaram alguns meses e que eu te devia esquecer, mas não te esqueci.. Porra, porque "esquecer"? Não te quero esquecer, não quero esquecer nada de ti, não quero nem posso, sinceramente. Foste o melhor de mim, e vou amar-te sempre por isso. Não quero ultrapassar isto e deixar-te ir sem mais nem menos. Não me quero sujeitar ao vazio de não te ter pelo menos em pensamento, já que está fora do meu alcance poder ficar junto a ti verdadeiramente.
É triste, mas tu já não sentes o mesmo. Pelo menos é que dizes, porque eu, sinceramente, não o sinto. Sinto que ainda sentes algo, que gostas de mim de alguma forma. Isso vê-se nas tuas atitudes, desculpa dizer-te isso.
Apesar de tudo não peco para voltares. Não quero isso par mim. Foi bom ter-te comigo mas o que tinha a dar já deu. Mesmo assim, desculpa amar-te como no primeiro dia e não conseguir esconder isso de ninguém. Até mesmo de mim, e de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário