Mostrar mensagens com a etiqueta amigas*. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta amigas*. Mostrar todas as mensagens

i love you bf !



  PARABÉNS
MELHOR AMIGA (:


tu és realmente superior a toda a gente, és realmente a pessoa mais bonita- por dentro e por fora- do mundo meu anjo.
és a pessoa mais especial, mais sincera, mais querida, mais fofinha de todo o sempre, de verdade.
sei que dizem que o sempre não existe, que a nossa amizade por mais forte que seja um dia irá ter um fim. sim, eu sei que nestes últimos dias houve quem me mostrasse que a eternidade nunca existiu nem irá existir, mas eu não acredito nisso bé. nós sempre fomos diferentes por isso eu acredito a sério que a nossa amizade vai durar e que nunca irá ter um final. 
xana, tu mereces tudo e mais alguma coisa, embora tenhas defeitos mas toda a gente tem- toda mesmo - mas tu és perfeita dessa maneira, mesmo com esses teus defeitos. sabes que sou a única que te conhece de verdade, sabes que sei tudo o que tu passas, todos os teus sentimentos, não só por tu me contares mas sim pelo brilho do teu olhar e pela intensidade do teu sorriso. és a pessoa que eu quero ter na minha vida, para sempre. e nunca, mas nunca mesmo, me vou cansar de te dizer que eu te amo, que nunca te vou largar e todas aquelas coisas que eu te digo.
há amigas, melhores amigas até, que não são capazes de dizer um « AMO-TE » em frete toda a gente, aos berros na rua e principalmente uma á outra, mas nós somos e todos os dias a dizemos iss, não da boca para fora mas sim vindo do coração!
sabes, eu quero-te ver feliz, quero-te ver sorrir, quero-te ver gritar e saltar... 
i love you, princesa!

neia.

mudas-te a minha vida de uma forma repentina, foi tão rápido princesa! dia vinte e seis de Junho e tudo ganhou cor, sim há pouco tempo, pouco mais de dois meses, mas foi e é tudo tão intenso e tão sentido mor :$
foi uma pequena conversa, umas pequenas palavras e tudo chegou a este ponto em que descobrimos tudo uma da outra. 
sabes porque gosto de ti? pois mor, eu gosto de ti de tantas formas e por tantas razões. sabes bé, entras-te na minha vida como um anjo que me retirou daquele estúpido beco sem saída, essa é um das razões, outra é que tu não foste a pessoa que eu procurei mas que sim encontrei! tu és completamente única, sim tens coisas parecidas  comigo mas isso não me faz uma pessoa perfeita como tu ...
passou tão pouco tempo desde a primeira palavra mas eu já te amo como ninguém, já te amo com todo o meu coração, com toda a força: aquela que tenho, aquela que me dás, e aquela que ás vezes faz falta. 
eu nunca tive ninguém como tu na minha vida, nunca encontrei alguém assim, que assim do nada me metesse  a rir desta maneira, sabias?!
as nossas conversas são do melhor, porque até a tua voz é muito fofita e tema de conversa ( ahaha ! )
a nossa amizade é tão simples, mas nunca encontrei nenhuma mentira nela, juro-te que nunca fui falsa contigo minha parvinha (:
os teus conselhos ajudam muito acredita. quando ouço a tua voz o dia torna-se melhor...
meu amor, sempre foi assim tão perfeita esta nossa amizade, jura que é para sempre e sempre assim ! 
nós somos demais fofinha, somos imbatíveis, juntas vamos longe :'D
o teu sorriso é lindo amor! queres saber duma coisa? eu agradeço-te por tudo mesmo, pelos sorrisos, pelas lágrimas e etc...
eu quero-te comigo, hoje, amanhã e num momento chamado SEMPRE (;

A M O T E minha irmã ! 

d a n i e l a *

 é conversa linda, com verdades apenas. vale a pena ler do principio ao fim, acreditem !!!!


Margarida diz: (musica que está ao lado---->) amoooooooooooooooooo-te  <3
Daniiela dizoown *-*
Margarida diz: desculpa-me por tudo. desculpa pelas vezes que fui uma autentica parva para ti, as vezes em que resmunguei contigo sem teres feito nada. desculpa por tudo o que te disse até agora. mas sabes, eu amo-te muito, eu não me imagino sem ti, eu quero-te sempre daniela, não te quero perder. desculpa-me por TUDO e mais alguma coisa. 
acredita, eu sei que sou uma estúpida, uma chata e que não sou a melhor amiga, que não estou sp presente, mas eu amo-te mais que tudo :'$  
 sabes porque descarrego sp em ti? porque tu és das pessoas que embora não se note e que nng pense és aquela mais parecida cmg !
Daniiela diz: Não precisas de pedir desculpa. Eu sei que às vezes as pessoas dizem as coisas da boca para fora, ou agem sem pensar no mínimo 2 vezes... Isso acontece a toda a gente. Eu compreendo isso. 
 Nao. Eu é que te amo mais acima de tudo e de tudos x'$ (LL :')
Margarida diz:  mas eu não agi mal vezes de mais, disse coisas que não se diz a ninguém. e sim eu amo-te mais que todos, mais que qualquer coisa. e não me interessa nada mais nada menos que tu, mor. o que os outros pensam e dizem de ti não me importo, porque tu tens defeitos mas há alguém que não tenha páh?! toda a gente tem, eu tenho e muitos. e qual é a cena caramba? és como és e os teus verdadeiros amigos sabem quem és realmente.
Daniiela diz: Verdade. Mas há mt gente imatura que não compreende isso.
Margarida diz: e embora não saibas eu conhece-te melhor que todos, embora toda a gente diga que são eles que te conhecem realmente mas NÃO amor, eu não mostro mas conheço-te bem. podem dizer e tu também o que quer que for mas eu sim conheço-te bem, conheço cada canto do teu ser *-*
pois é, essa gente n merece nd
Daniiela diz:   :]  "És o meu grande amor,
Sem ti a vida não tem cor.
Abraçar-te todo o dia,
A vida tem magia."
Margarida diz: amor, eu preciso de ti sempre. foi contigo que passei momentos únicos. nós juntas sorrimos, cantamos, choramos, discutimos, brincamos... 
peço-te para nunca ires embora, :c
Daniiela diz: Verdade
Margarida diz: pois é macaquinha. fica comigoooooooooooooooooooooooooo*
Daniiela diz: ;D
Margarida diz: é um sim? 
Daniiela diz: maybe u.u
Margarida diz: weeeeeeeeeeeeeeeeeee
Daniiela diz: xP
Margarida diz:  amoooooooooooo-ti !
Daniiela diz: mim tbm amar gemea banana foufa 
Margarida diz:  há coisas que ficam sp por dizer xs
Daniiela diz:  x$

EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TE (:


um sempre !

"Algumas vezes na vida, encontra-mos uma amiga especial. Alguém que muda nossa vida simplesmente por estar nela. Alguém que nos faz rir até não poder mais. Alguém que nos faz acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que nos convence que lá tem uma porta destrancada só esperando alguém abri-la. Isso é uma amizade para sempre. Quando estamos para baixo e o mundo parece escuro e vazio, a nossa amiga para sempre põe-nos para cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Nossa amiga para sempre ajuda-nos nas horas difíceis, tristes e confusas. Se nós nos virarmos e começarmos a caminhar, nossa amiga para sempre nos segue. Se nós nos perdermos do caminho, ela nos guia e nos põe no caminho certo. A nossa amiga para sempre segura a nossa mão e diz que vai ficar tudo bem. A nossa amiga é para sempre, e para sempre não tem fim." / Marilyn Monroe *-*










Marilyn Monroe *-*

melhor'amiiiiiiiga *-*


 amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo-te bf 




eu não te compreendo juro ! não devias fazer isto, perdes-te a noção. culpas-te quem não devia ser culpado. não quiseste entender, tu nem me ouvis-te, nem a mim nem a ele!
sabes uma coisa? ele não teve culpa nenhuma, ele não manda nos sentimentos dele, ninguém manda e sabes que por mais especial e diferente que ele seja não consegue comandar os sentimentos. diz-me uma coisa: tu consegues tu mandas? NÃO não és excepção, nem ele nem tu. ela soube que não gostava de ti e o que fez? TUDO, menos te dizer a ti. e é só isso que te podes queixar, mas sabes ele tentou mas teve medo de TI e das tuas REACÇÕES, tu sabes que não és a melhor pessoa do mundo, sabes que não és assim lá muito compreensiva. ele não te conseguiu dizer mas pediu-me para te contar, tu não imaginas o quanto ele estava preocupado contigo!
 foste injusta em todas as tuas decisões, foste parva ao dizer o que disseste, ele não merecia ! ele não tem culpa mas tu não queres ver isso.
foste egoísta ao ponto de só pensares em ti, já te tentas-te meter na posição dele? ele conhece-te bem, sabia que ia ouvir coisas que não queria, cobarde ou não ele sofreu também e é meu amigo!
posso te contar uma coisa? quantas vezes vos avisei que vocês se iam magoar? quantas? MUITAAAS !
eu só vos quero ver bem. vocês não resultam em certas coisas, não conseguem. não vos critico por terem tentado a segunda vez mas sim por não ouvirem os outros.
eu amo-te guida, e não me quero chatear contigo mas estás a ser totalmente estúpida.
dizes que queres que ele se esqueça de tudo o que vocês passaram, mas na verdade pedes por tudo para ele não esquecer nem um pequeno segundo !
dizes que o odeias, mas na verdade amas-lo de qualquer forma, mesmo com todos os defeitos.
dizes que já não gostas dele, mas isso é o que desejas !
dizes que não o queres ver, mas estás mortinha para estar com ele !
(...)
AMO-TE, mas tás a ser uma parva, um dia vais entender o que ele passou, vais reparar que estas a ser injusta e que estas a errar. mas vai ser tarde !
e sim, estou a defende-lo princesa, afinal ele é o meu bibi, o meu segundo melhor amigo bé !

melhor'amiiga



sabes uma coisa? eu venero-te por tudo. eu tenho orgulho nessa tua força, tenho orgulho de te ter do meu lado.
és tu que me fazes sorrir nos dias de tempestade, és tu que me fazes sorrir com essas tuas estúpidezes.
és o sol que me ilumina, és a música que me acalma, és a melodia que me faz chorar, és o fogo que me aquece. és os ponteiros do meu relógio, és a lua que me ilumina de noite. és o caminho correcto, és a estrada que me leva sempre a algum lugar.
és toda a minha força. és tudo o que tenho, és todo o meu ser.
sem ti nada fazia sentido, sem ti nunca mais sorriria.
tu já fizeste tanto por mim, eu nem consigo descrever isso tudo. tu já fizeste coisas de outro mundo para me salvar, tu já berras-te, tu já sais-te magoada ao magoar outros, já me escondes-te e já me encobris-te. já levas-te com as culpas de algo que não fizeste. isto tudo porque best? eu nunca irei retribuir tudo isto :$
eu já te disse tanto meu amor.
acredita que nunca nos vamos separar. « se o nada é para sempre, eu quero ser o teu nada »
não te quero magoar, sei que não tenho que ter medo de te dizer a verdade mas ás vezes custa, mas digo. disse sempre e vou continuar a dizer .
eu conheço-te como ninguém, sei e saberei sempre quando estás mal ou quando estás bem. e tu igual, tu conheces-me por simples olhares, simples sorrisos, sabes sempre. sempre e sempre quando eu estou prestes a chorar :)
nós já passamos por tanto, que eu não te posso perder nunca mais :s
tu és uma chorona, ranhosa, lindaaaaaaaaaaaa, poderosa tu os meus olhos és PERFEITA ! 
tu és tão importante, tão essencial :x
estarei sempre presente, caminharei sempre & sempre do teu lado murzinho !
(...) por tudo o que tu és, por tudo o que passamos (...)
eu Margarida Rodrigues, juro amar para sempre a minha marida, irmã... melhor amiga ,Alexandra Rodrigues SEMPREEEEEEEEEEEEEEE !




            AMO-TE MELHOR AMIGA 
« sobretudo, aprendi que não serve absolutamente nada, seguir negando o evidente. »

 sabes quantas vezes neguei que te amava? sabes quantos dias andei a dizer que eras apenas um amigo? e sabes o que sempre ouvi? isto : -
''ó gui cala-te ! ve-se a léguas que gostas dele. já vis-te a maneira que olhas para ele? ó, menos, muito menos! admite... podes confiar em mim! tu gostas dele e ele de ti! não negues, não percas tempo a negar o que é mais evidente amor. aquilo que  vi, aqueles gestos todos. foi o que? um amigo não '' dá o braço''... um amigo não faz aquilo que le fez, o amigo não toca como ele tocou ... por amor de Deus bé' [ não exactamente assim, outras vezes foi apenas o '' para de negar gui, gostas dele e pronto''. e ele não fez nada de mal kkk ]
' foi o que ouvi pela melhor amiga milhões de vezes, mas sempre o neguei !
lembro-me do dia em que o admiti. eu disse á melhor amiga. eu estava a chorar muito e ninguém me conseguiu fazer-me sorrir. eu disse-lhe : '' eu não queria, juro-te bé ! eu não posso, não quero. juro que não... amor, não quero isto para mim. eu não quero gostar dele, não o quero amar... MAS A VERDADE é que tu tinhas razão, GOSTO DELE. muito !''

segunda melhor amiga !

se eu te pedir para ficares estou a ser totalmente injusta, se eu te pedir para não ires estou a ser má amiga...
mas é isso que eu mais quero, quero que fiques, quero te ver todos os dias e não de vez em quando. quero que me abraces todos os dias, quero-me sentar no teu colo todos os dias, quero-te beijar e quero os teus beijos todos os dias. quero falar contigo, quero ver esse teu sorriso lindo todos os dias. (...) quero-te a ti todos os dias.
mas não posso ! por mais que eu queira, isso não está nas minhas mãos, por mais que eu queira não consigo!
sei que ainda falta algum tempo para ires embora, mas eu já me estou a ver á tua procura na escola, já me estou a ver a gritar o teu nome... mas tu não vais estar lá não me vais responder, e já não vou ouvir o teu riso :c
vou sentir falta de cada grito, vou sentir falta das nossas discussões, vou sentir a falta do teu abraço quando eu chorar, vou sentir falta das nossas brincadeiras. vou sentir falta de tudo, mesmo !
queres que te diga a verdade?!  ainda acho que isto não é real, já me tentei acordar mas não consigo amor, ó :'( 
diz-me que é mentira, diz que tavas a brincar... eu não fico chateada, não vai dar para isso. com tanta felicidade eu não vou amuar, nem resmungar, acredita. eu juro-te, mas vá diz lá, é mentira não é? tu não vais para longe de mim, pois não?
sinto-me completamente ridícula por lembrar os nossos momentos e não parar de chorar. 
tudo que fiz foi para teu bem, tudo o que te disse foi verdade, nunca te menti dianinha :)
eu sempre fiz tudo por ti, tal como tu por mim.
promete-me uma coisa :$     mesmo que mudes de escola, não vamos deixar de nos falar pois não? mesmo que vás para longe, nunca iremos parar de ser segundas melhores amigas, pois não?!
não sei mais que te diga, por agora vamos aproveitar o resto do tempo. mas quero que saibas que a escola vai ficar vazia, sem a tua voz os intervalos não vão ter graça, sem as tuas'' pressas'' na escola já não vai haver agitação ! 
obrigada por todo este tempo, obrigada por TUDO bebe ! 

quero-te comigo paixão *-*


- amoooooooooooo'te muito, mesmo muito,  segundjinha  




és única*


és enorme*

és linda *

és companheira *

compreendes-me *

és má *

és querida *
~

tens um sorriso lindo *



obrigada por seres simplesmente quem és ! és um sempre bebe *
é por isto, é por tudo isto e muito mais que eu gosto de ti minha MELHOR AMIGA 

sara !

acho que ás vezes não te dou o devido valor, acho que ás vezes não te dou a atenção que mereces. acho que falo demais de mim, e que te deixo a ouvir-me falar e que tu deves estar com grandes problemas. mas não é por mal, é que sabes eu ás vezes deixo-me levar pelos pensamentos e... ó tu sabes como sou, ninguém me cala.
eu tenho tanto a agradecer-te minha princesa. porque tu és aquela que me abre sempre os olhos quando eu preciso, porque sempre foste tu que me dizes-te a verdade por mais cruel que ela fosse. tu nunca me escondes-te nada, e sempre me avisas-te do perigo, porque tu és aquela que me dá conselhos. porque tu és aquela que não me deixa cair, e quando não o consegues és tu que me ajudas sempre a levantar.
tu és aquela que sabe sempre o que dizer, és aquela que me dá na cabeça quando eu preciso.
sara, és aquela que me aconselha, que me ajuda a tomar decisões, és aquela pessoa magnifica, és única !
és das únicas pessoas que me faz sorrir quando eu não paro de chorar, tu sabes sempre o que fazer.
ás vezes penso que não te mereço. depois de todas as zangas, de todas as discussões, a nossa amizade permanece !
tu por mim, já deixas-te de fazer coisas, já te chateas-te com pessoas muito importantes para ti.
ó bé, eu não percebo, juro-te que não! tu defendes-me de tudo e de todos, tu dás-me razão, tu compreendes tudo o que te digo ... COMO? PORQUE?
eu só te quero ver feliz. se eu manda-se, dava-te tudo a que tens direito, dava-te o sol, a lua, o mar, O MUNDO, TUDO MESMO !
tu podes cair, mas eu vou sempre te dar a mão para te levantar e acredita se o teu ' castelo ' desmoronar eu vou estar aqui para construir tudo outra vez.
nós estamos sempre a fazer planos, nós sonhamos juntas, nós preparamos coisas do futuro. preparamos uma vida a duas, e desejamos, juntas, tudo aquilo que nos faz feliz.
sinceramente, eu já não sei o que é viver contigo, porque tipo, sete anos a atura-te omg ! não, estou a brincar, tu sabes que é com muito gosto que vejo esse teu sorriso todo gato todos os dias, que é com muito gosto que te mexo nessa juba linda, que é com todo o gosto que te aperto a cara, que te toco, que te apalpo ahah (:
tu és:  poderosa, burra, amiga, estúpida, querida, perversa, fofa, parva, verdadeira, tarada, risonha, ótaria, feliz, idiota, gata, tola, boazona, doida...
todos os momentos serão relembrados minha chuchu *
saracatarinamendespereira- sempre mur !
eu gosto muito de ti minha loira. kkkkkkkk

EU AMO-TE COM TODAS AS LETRAS MEU MUNDO, MINHA IRMÃ !

suu *

vou vos contar uma história.
aqui á um tempo conheci uma rapariga de uma forma muito má, com amiasas discuções, enfim... conecia estúpidamente, chorei, chateei-me com muitas amigas, e pedi para aquilo ter sido só um sonho.
mas aquilo tornou-se numa coisa optima, porque depois de as coisas acalmarem falamos e tudo resolveu-se.
comecei a confiar nela, como nunca tinha confiado em ninguém. começamos a ter conversas incriveis, começamos a contar segredos a sonhar juntas.
essa rapariga é linda, teimosa, querida, parva, coisa mais fofa, tarada,  amiga, burra, verdadeira, estúpida, honesta, chata, tola, presente, perversa, boazona... mas eu amo-a mais que tudo !
eu tenho tanto a agradecer, tenho a agradecer por todas as vezes em que ela me abriu os olhos mesmo estando longe, tenho de lhe agradecer por cada pequena conversa, tenho de lhe agrdecer pela perfeição das suas palavras.
mas isto que screvo são apenas palavras, mas cada palavra com significado ate cada ponto final tem um sentimento ou um tal significado.
e se a distância física que existe entre nós não consegue abalar em aspecto nenhum a nossa amizade, não consigo imaginar nada que o faça.
é ela que me fazes esquecer tudo o resto durante as nossas conversas.
eu sou apenas uma chavala, mas sou a chavala que te ama mais em todo o mundo !
eu gostava de algum dia retribuir tudo o que ela me faz gostava de um dia lhe dar o sol, a lua, o ar, o mundo. gostava de lhe dar o princepe encatado, gostava  de a fazer tão feliz como ela me faz.
eu tento arranjar palavras caras, tento arranjar frases bonitas, arranjar inspiração para fazer o texto que ela, e só ela, merece. mas para que? para que se isto são palavras? para que vale um obrigada e um desculpa? isso não basta, porque nem sequer ama-la basta !
eu sem ela não sou nada, sem os conselhos sem as meras palavras.
eu sei que a nossa amizade nunca vai acabar, sei que o que eu e ela contruimos nunca vai desmorenar. pois a nossa amizade é forte demais para isso. depois de tudo o que nós passamos temos que ficar juntas, temos que ser felizes.
eu venero-a, eu venero-a porque todos gostam dela, eu venero-a por ela ser quem é.
ela é a pessoa que todos querem conhecer, a amiga que toda a gente deseja ter. por isso eu orgulho-me de mim própria, por a conhecer, por a ter como amiga. orgulho-me de a ter sempre presente, orgulho-me porque encontrei alguém tão perfeito, orgulho-me por ela fazer parte da minha vida. orgulho-me dela !
e orgulho-me da forma como ela arranja forças para encarar o mundo, mesmo que a terra fuja debaixo dos pés dela.
eu vou estar sempre ao pé dela, porque eu gosto da sua maneira de ser, porque eu a invejo, porque eu gosto dela, sim !
gosto mesmo muito dela, porque? não sei explicar desculpa. o que eu sinto por ela, ninguém sente por ninguém, porque em meio ano ela mudou a minha vida, porque em tão pouco tempo  ela tornou-se numa das pessoas mais importantes e mais essenciais. o que eu sinto por ela não tem forma nem sabor, o que sinto por ela não se vê nem se cheira. eu gosto dela, e gosto por gostar.
ela chama-se: ANA SOFIA OLIVEIRA PENHA :)
Sofia, tu caminharas sempre do meu  lado !


quero momentos deste mor :x