Mostrar mensagens com a etiqueta :c. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta :c. Mostrar todas as mensagens

preciso de ti, infelizmente.


sabes por acaso o quão é difícil olhar para ti todos os dias, sem poder falar? o quão difícil é ter de passar por ti, mesmo ao lado, e não poder sorrir? sabes o que é ter vontade de perdoar mas ter medo, sabes? 
é que tu quando me vês eu sorrio sempre (nunca para ti, jamais!) mas é só para tentar esconder o rosto triste, sorrio para não deixar cair as lágrimas, sorrio porque sou orgulhosa demais! 
neste momento as lágrimas não param de cair, uma por uma desce pela minha face algumas chegam a metade outras chegam aos meu lábios que se transformaram numa forma diferente do habitual! 
estou a tremer, não paro de chorar, sinto um nó na garganta, um coisa pressa no corpo, na verdade eu sinto é a falta das tuas palavras ... de ti...
só me apetece dormir, e não voltar a ver-te. pensar que nunca te conheci!




a diferença .

o mundo  fica tão diferente quando vocês partem. o ar que agora respiro parece fraco , a luz do dia fica sem vida, aquela noite que parecia mágica transformou-se de novo num pesadelo.
agora a casa está calma, não se ouve a musica de antes, já não se ouve os gritos, os sermões por causa da vizinha, já não se ouve ( assim muito) o som da bola da tucha...
já nada está igual, já tudo mudou ! ainda no outro dia foram embora e já está tudo cheio de saudades. :$
vocês realmente fazem a diferença, vocês são pessoas únicas !
gosto tanto de vocês meus primos- Guilherme, Leonor & Miguel 

é difícil dizer « ACABOU! »

sabes que isto para mim também é difícil !?
não digas que fui eu que quis isto, porque eu não quis, mas não dava mais simplesmente. já te expliquei que a culpa de eu não te amar não é minha, par que continuares-te a fingir de vitima páh? é que eu já disse que acreditava na tua paixão e na tua tristeza - embora agora seja complicado acreditar que tu amas alguém- gostava de perceber qual é a tua de me crer fazer sentir culpada! 
já te disse e repito: para ti, o mundo és só tu, tudo gira em teu redor. finges ser santo mas na verdade és tu que fazes a porcaria toda e depois é como se os culpados fossem os outros e tu a pobre vitima. queres toda a atenção, tal como as crianças, e se não a tens? é amuo certo, caramba estava farta dos teus joguinhos!
não, não estou bem por tua causa. acredites ou não - porque a tua opinião é-me indiferente- eu queria-te aqui, mas assim dessa forma não!
não vou dizer que esqueci todos os nossos momentos, não vou dizer que te esqueci, porque sim eu choro por ti. é verdade que a 'nossa' amizade não era para sempre, eu sabia, mas durar tão pouco eu não imaginava!
sim, odiei ter de dizer que para mim chegava, que eu desisti porque estava farta de tudo isto. que a nossa amizade tinha chegado ao fim naquele momento, daquela forma estúpida e com uma discussão terrível.
jurei não pedir perdão, e tu dizes-te que fizemos os dois bosta e que era justo e isso foi a última gota, eu não acho que fiz asneira aliás quem diz a verdade não merece castigo!
eu hoje choro, ontem não dormi nada, as lágrimas agora escorrem por a minha face, mas o que se há de fazer : tudo tem um fim e este foi o final da nossa história.
isto vai passar até começar as aulas, mas quando eu te vir como vai ser? vou passar por ti e já não vais pegar comigo nem tentar acertar com a bola, eu já não vou poder ir ver-te jogar futebol... e agora como vai ser? sinceramente eu ainda gosto demasiado de ti para fingir que não te conheço.
conheço-te tão bem, talvez melhor que todos eles e elas juntos, pois afinal éramos «irmãos». sei que neste momento já viras-te meio mundo contra mim e fizeste com que todos pensassem que eras a vitima e eu a vilã.
mas acabou, já não dava, agora fico com recordações apenas! eu já tinha um ano perfeito para nós, e agora é isto, o mundo já estava preparado para nós, eu andava tão feliz pois estava quase a chegar a hora do nosso abraço... mas isso nunca mais !
acabou... e eu fico aqui e tu ai. agora vou voar sozinha, já não vou ter a tua mão, a tua voz, o teu sorriso. e sabes que mais, quando os nossos olhos se cruzarem na escola, os meus vão voar por cima de tudo e tu vais ficar quieto.
 enfim... a c a b o u !
acabou, shiu deixa-me ir e voar!


é assim todos os dias, sabiam?
o meu sorriso torna a teimar em não aparecer. as gargalhadas terem ficado presas, outra vez, as lágrimas voltarem a cair por a minha face. 
não, não posso dizer que a culpa não é minha, porque é! se eu não teimasse que não gostava dele, se eu parasse de pensar nos nossos momentos... dizem que quando uma pessoa adormece a pensar em nós, nós sonhamos com essa pessoa, então quer dizer que todas as noites pensas em mim? não, pois não? então porque é que eu, estupidamente, todas as noites sonho contigo? 
diz-me porque não vais de uma vez por todas? é que eu estou completamente farta de ti, farta dos teus esquemas. e não, não me voltas-te a conquistar, e sim eu tinha te esquecido. eu não gosto de ti, mas tu mexes comigo mas porque caramba? 
eu já devia ter deitado esta história para traz das costas, já devia ter arrumado esta porra. 
a verdade é que já te meti dentro duma caixa e meti-te no fundo, bem lá no fundo, do meu coração. mas sabes eu sou esquecida, esqueci-me de fechar ' ás sete chaves' a caixinha, e tu com toda aquela tua força conseguis-te meter a cabeça por fora e pedis-te para voltares, tentei encontrar as chaves para te empurrar outra vez para lá, mas lembrei-me que eras tu que guardavas todas as chaves do meu peito. és tu, porque eu escolhi assim, porque eu confie em ti.
estou de rastos, sem força. sabes o pior? é que não és só tu aqui dentro (...) por isso é que isto se torna cada vez mais difícil... 
e quando a escola começar? o que vou fazer? esquecer tudo isto? voltar de braços abertos para ti? como te vou encarar? vou olhar para ti, sorrir e cumprimentar? vou dar uma volta contigo, e vamos falar?  pois é. demasiadas perguntas e zero respostas. eu não quero, ou melhor eu não posso,  voltar assim. eu não posso surgir do nada e falar contigo, não te posso cumprimentar, sorrir  e olhar simplesmente para ti, não posso mesmo! 
será que entendes, que eu não sou nenhuma boneca? que eu tenho sentimentos?  não sou brinquedo de criança que ao principio adora-se, depois farta-se e mete se dentro, no fundo bem lá no fundo, do caixote dos brinquedos. e depois quando o quarto está uma miséria e alguém manda arrumar o quarto a sério se vai ao caixote e encontra-se o tal brinquedo que no passado foi tanto adorado e depois trocado por algo mais bonito ou mais fofinho... e a tua rotina tem sido assim, mas eu disse que chegava e afinal é isto...
só te peço para ires de vez para eu ter tempo para arrumas as ideias é que alguém, bem diferente de ti digamos, veio e quis ficar e o seu problema é que me faz sofrer sem saber mal sabe os  meus sentimentos por ele...




saudades.

é a coisa mais horrível. não se tem saudades só de uma pessoa, mas sim saudades de sítios, de pequenos lugares, mas que nos fizeram bem. saudades de momentos, e de um pequeno toque, de um simples olhar ou um largo sorriso, de uma pequena brincadeira...
mas saudade não se tem só quando passa muito tempo, eu tenho saudades de gente que ainda há pouco estiveram comigo, eu posso não ter saudades de alguém que não vejo há anos, e posso ter saudades de alguém que ainda há pouco me sorriu e me olhou... 
eu posso estar com uma pessoa e ter saudades dela, saudades daquela personalidade deixada para traz... 
mas saudade é algo duro, e eu tenho muitas saudades e isso faz o meu mundo estar ao contrario...
e é esta saudade que me mata por dentro, e é isto que me faz chorar e muitas vezes me perguntam o que se passa apenas digo 'nada' mas isto é um ' tudo', tenho alturas que me perguntam: será que estou a chorar sem razão? e fico assim nessa ideia, mas NÃO.


e a saudade não se esquece, isto nunca vai passar ...
mas nunca mesmo, isto é profundo, mais profundo que o amor e que qualquer uma outra coisa...
ó saudade, saudade que mata. 
mata... mata... mata... mata... mata... mata...
mata... mata... mata... mata... mata... mata...
mata... mata... mata... mata... mata... mata...
mas m-a-t-a mesmo, mata, mata, mata... e por fim morro do fora e por dentro. pior que saudade? não há  !

saudade.

hoje liguei-te. e sabes para quê? para ouvir tua voz, apenas! depois o que fiz? desatei a chorar! porque? porque sinto saudades de ter as nossas conversas. sabes de que preciso? de ver os teus olhos! sabes do que sinto mais falta? de te mandar está quieto quando me davas as mãos e te ponhas a dançar! e sabes de que mais? de te perguntar porque é que estavas a olhar assim para mim e tu dizeres « porque tu és LINDAAAA ».
também sinto falta das tuas perguntas estúpidas, das tua parvoíces, dos teus ciúmes sem razão. de tu quereres andar á chuva, de tu me defenderes e até de tu dizeres á D. Luísa que me davas muita muita atenção ...
agora com toda  a certeza te digo PRECISO DE TI, mesmo muito!  
agora eu estou sozinha, estou perdida neste mundo sem cor. só te apetece fugir, e sim eu sei que não é a decisão melhor, muito menos a mais correcta. e como tu dizes há mais soluções... mas eu não sei qual, sinceramente!
EU AMO-TE hdcg *

amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te*


AMO-TE, eternamente meu jogador :c


só os sms's deles (as)me animam. e os teus? só me fazem chorar !


ps: prometi á best que ontem parava de chorar ( é 1 da manha por isso) e não cumpri,  DESILUDIA-A, e a culpa é tua. aliás a culpa agora é sempre tua !

era*

não resisti á tentação e comecei a ler aquelas conversas que tínhamos antigamente, e nós parecíamos tão.... ó tão para SEMPRE !
são tão diferentes as conversas de agora :x
foste embora sem mim, deixaste-me só. pensava que me amavas e amarrei-me de mais, e agora é o que é. todas as noites assim, amarrada á fiel almofada e as lágrimas a caírem ....




persegues-me :s

porque eu tentei, não consegui. voltei a tentar, mas foi em vão, outra vez! mas não desisti e tentei de novo, mas não deu de novo. mas voltei e não deu. e isto repete-se milhões e milhões de vezes.
e sabes porque? porque tu persegues-me, porque o teu toque está sempre presente, porque o teu cheiro está sempre aqui. e porque tu, e só tu, invades o meu quarto há noite e assombras os meu sonhos e não adormeço, porque só tu invades os meus dias quentes e até aqueles em que chove. porque entras na minha mente e não pedes. porque todos os dias a tua voz infiltra na minha, porque as minha lágrimas têm os teu sabor. e porque isso tudo faz com que eu não pare de gostar de ti.
e hoje, uhuh. quando ouvi a tua voz, tão baixinha como quando me falavas aso ouvidos. estavas tão longe e falavas por aquele aparelho estúpido a qual chamamos de telemóvel. e eu que parei de respirar só para poder ouvir a tua voz. não dei uma única palavra, mas pela conversa que estavas a ter com a minha pequenina parecias estar bem, perguntas-te porque é que ela estava chateada e ela não respondeu. mas tu sabias melhor do que ninguém que era por causa da merd* que fizeste, aliás ela disse que tu só fazia merd* e tu perguntas-te se era por minha causa obtens um largo « NÃO » e um tchau.
estava a tremer o que não gostei, sabia que não devia estar a ouvir a tua voz, e que não poderia largar uma única lágrima. não queria chorar por isso de vez em quando mandava um sorriso á minha outra menina.
quero falar contigo mas não posso. não quero estragar o que disse ontem, eu disse-te que não queria mais saber de ti, mas infelizmente menti!
hoje passei pelo teu pai e pelo teu irmão, virei a cara. o teu pai não me viu ainda bem, não me apetecia voltar a falar com o progenitor de um mentiroso como tu ! passado uma hora tive mesmo perto da tua casa e só me apetecia GRITAR o teu nome ou mandar um sms a dizer que estava lá, mas não posso faltar á promessa como tu! a minha pequena com tudo isto olhava para mim e dava-me a mão :$
tu estás em todo lado, DESAPARECE !

amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :c

chega !

chega de me rebaixar por ti. chega de chorar por alguém tão estúpido, tão falso... mas que eu gosto tanto, e isso é o mal  :$
sempre gostei que me tratasses por boneca mas eu não sou boneca, TENHO SENTIMENTOS :c
estas são as últimas lágrimas por ti ! ODEIO-TE, e não não é como dizes o ódio não é o sentimento mais próximo do amor -.-
e sabes que mais? não só te vou esquecer como vou esquecer aqueles momentos todos contigo & tudo o que passamos e fizemos para ficar juntos! fuck you palhaço !
farta de tudo!
M: Não percebo o porque de dizeres que não me tinhas esquecido ontem.
D: E não !
M: Então o que é que ela é para ti?
D: Nada.
M: Ai não? e eu?
D: És a minha vida

 queria tanto voltar, mas não posso. e não há nada a fazer. e eles têm razão, não vales a pena...

deixa-me caminhar por favor !

 eu não te percebo, juro ! pedes para eu ir embora, depois para ficar. dizes que me esqueces-te, depois dizes que ainda gostas de mim. calas-te, depois falas. dizes para te esquecer, depois para não fazer. dizes que não me queres perder, depois abandonas-me...
diz-me o que signifiquei para ti por favor! gostas de mim ou não?  queres que te esqueça ou não? queres que me afaste ou não? queres falar comigo ou dispensas? 
o que é que tu queres de mim? disse que me ia afastar mas que isso não era estragar a nossa amizade, mas que ambos sabíamos que havia possibilidades. disse que essa era a minha decisão, que não havia outra solução. dizes-te que havia mas não sabias qual. pedi-te desculpa mas que tinha de ser dizes-te que era na boa mas que ainda não me tinhas esquecido! mas ambos sabemos que me esqueces-te á muito, se é que gostas-te alguma vez realmente de mim... 
é o que eu digo, quando estou a caminhar direito tu estragas tudo. quando eu dei uns passos em frente tu fazes-me retroceder, PORQUE? o que é que eu te fiz, para tu me fazeres isto?! diz-me por favos, estou farta, desesperada ! 
sempre disse que sofrer por amor é inútil, e completamente estúpido mas agora eu sinto e isto dói, dói muito muito ! 
deixa-me sair deste pesadelo ! para mim tu eras um sonho, um desejo... agora és a pessoa que mais amo, e que até agora mais vezes me derrotou, até agora o único que me fez desesperar, o que fez mais lágrimas derramar ! 
tu aos meus olhos eras perfeito, perfeito demais. eras o sol e a lua ( não digo que já não o és, teria a ser hipócrita).
eu nunca fui perfeita, não fui a mais presente mas acredita eu amei-te e eu amo-te ! 
eu continuo a lutar, sem força. sem motivos para sorrir eu continuo a lutar não digo que por ti, mas sim luto para viver e não apenas existir !
agora todos os dias são iguais. todas as noites acontece o mesmo, choro, choro, choro até adormecer !
eu tinha tanto medo de te perder e acabei mesmo por perder. porque é que quando já me estava a mentalizar que foi o fim vens dizer aquilo? PARA QUE? valeu a pena? diz-me, achas que isso diminui a minha dor? NÃO, cada vez estou a ficar pior, sem força, estou fraca. tu eras o meu alimento (a) *-*
tenho saudades tuas, o tempo foi passando, uns dias longos outros que o tempo voava ! e com esta m. toda já quase faz um mês que tu partis-te e eu continuo a chorar, sem parar. 
a culpa de tudo o que se passa comigo é tua, estou doente, eu era drogada e a minha única droga eras tu, e  essa droga era tão saudável !
perdemos muito tempo, sei que antes de te amar já tu me amavas eu sabia disso mas não queria ver não queria acabar com a nossa amizade. mas depois afastas-te talvez para me esquecer, quebrei o gelo com uma única mensagem, parecíamos desconhecidos, tal como no dia em que nos conhecemos. reaproximamos-nos e eu neguei a todo  que te amava, mas desisti de negar o evidente e foi aquilo que foi até ao dia que tudo acabou. 
tu não tens noção do quanto eu chorei naquele dia ( 22-06-2011), tudo me corria mal, estava distante de tudo e de todos não ouvia ninguém...
cheguei a ouvir frase que não queria, desiludi que não podia, fiz sofrer quem sempre me amou SÓ POR TUA CAUSA !
por mais que diga que estou bem, que te esqueci. eu estou mal, eu ainda te amo como sempre amei, ou seja, amo-te muito e até demais ! e isso é mau muito mau.
cada dia lembro mais nossos momentos, lembro de cada palavra, de cada segredo, de cada beijo, cada abraço e cada brincadeira, vê la que me lembro de todos os segundos das vezes em que discutimos ou que sorriamos ! 
EU AMO-TE, e só para isso eu tenho força, engraçado isso foi a única coisa que pedi para não ter força e é a única coisa que resta muita mesma muita força!

      


                                                    amo-te 

adeus :s

tenho de me afastar. não posso falar contigo, não posso mesmo. nestes dias que não o fiz consegui sorrir, e pensei muito bem nisto tudo e reparei que já passaram quase vinte dias e eu ainda choro por ti. entendi que já não há hipóteses, que o mundo não gira á minha volta e que eu não mando nos meus sentimentos muito menos nos teus.
eu sei que prometi que nada iria afectar a nossa amizade. mas sabes eu não consigo ser tua amiga, eu não consigo falar contigo como se não se passa-se nada. eu já nem consigo dizer-te olá sem  uma lágrima derramar e isso é mau, muito mau mesmo!
sei que não sabes o quanto sofro, sei que não sabes de nada do que se passa apenas ouves eu a mentir, a dizer que estou bem, a dizer que é bom tudo o que está a acontecer contigo, mas NÃO ESTÁ TUDO BEM nem É BOM o que se está a passar contigo.  sei que estou a ser fraca, egoísta, estúpida e parva, muito parva mesmo ! mas eu não consigo, as coisas para mim são assim, não deviam mas são e eu não posso fazer nada.
eu não te quero ver, não quero falar contigo, não quero mais saber de ti. sei que ninguém concorda com isto, sei que muitas pessoas vão achar estúpido e vão ficar chateadas. sei que tu não vais gostar, mas eu já te perdi. desculpa mas para mim chega de sofrer.
talvez me arrependa de tudo o que disse, mas para já é o que eu sinto e chega de mentiras, esta é a verdade.
sei que para ti secalhar nem faz diferença falar comigo ou não mas para mim faz.
e sim isto é uma despedida.
ADEUS :s

despedida a alguém *

''foste talvez , uma das coisas pela qual me arrependi mais . talvez pelos meses que te conheço , ou pela forma estúpida que 'acabamos' tudo . 
vá , admito que foste uma das melhores coisas da minha vida , mas por agora isso não é o suficiente .
como se costuma dizer 'não devemos chorar por aquilo que nunca realmente foi nosso' , não penses que chorei por ti ; não . chorei pelo tempo perdido que desperdicei ao tentar lutar por 'nós'. 
acho que este texto é uma espécie de carta de despedida ; um desabafo que nunca antes tinha feito ; é uma despedida ao meu antigo modo de viver .
tudo o que te desejo de agora em diante é que sejas feliz & que aprendas que quem te diz as verdades é a melhor pessoa , & não aquela que diz por trás .
mas também já chega de lamentações , o que está feito está ; & o que não também .'' Camila  


compreendi tão bem estás tuas palavras princesa *-*



''Já alguma vez quiseste esquecer alguém? É dificil! Sempre que nos queremos esquecer de alguém que nos marcou só nos conseguimos lembrar dos bons momentos, aqueles que ficam guardados e nos fazem pensar que irão existir mais iguais a esses... Por isso é que demorámos muito tempo a esquecer uma pessoa!''NEMEC THOUGHTS 





quero esquecer tudo o que passamos *


B: e tu estás bem?
M: ó... eu quero que ele seja feliz!
B: queres mesmo?
M: ahm... eu quero que ele seja feliz, nem que seja com ela.
B: dizes isso, mas não o queres realmente ou será que queres mesmo?
M: ( silencio)
(...)
M: afinal nós somos amigos !
B: são? depois de...
M: sim nós somos amigos! fizemos uma promessa, irei compri-la. prometemos que acontece-se o que acontece-se a nossa amizade nunca ia acabar. nunca nos iamos chatear...
B: ( silencio)  segue em frente...
(...)








eu quero que sejas feliz, mesmo?! já nem sei. acredita que me sinto mal por isso. irei comprir a promessa até ao fim. mas aquilo foi o fim, e eu estou aqui.
eu era uma normal. pensava que sempre me tratas-te de forma diferente mas afinal tratas todas iguais.
custa tanto olhar para traz e ver tudo o que nós passamos, e agora é tudo assim. tudo tão... tão diferente, tudo tão frio.
eu não te quero encontrar mais, já custa sair á rua tenho tanto medo de passar por mim.
eu tento esquecer isto, e tratar-te como te tratava antes de haver o ''nós'', mas se queres que te diga eu quero tempo. mas eu isso não preciso de pedir, já não me ligas nenhuma, eu p'ra ti já não sou nada. dizes tudo da boca para fora.«, e isso custa tanto ...
fazes e dizes tudo de uma forma tão incoexistente. pensas que sabes tudo, mas quando pensas que estou bem eu estou maior parte das vezes a chorar meu amigo !
custa tanto ver  que tu modas-te.
mas sabes o que custa mais? perceber que tudo aquilo foi uma farsa, não sei porque mas escolhes-te isto assim, se queres que te diga acho que se gostas-te assim tanto como dizes de mim não me esquecias tão repentinamente...
hoje disseram-me que ser forte era isto: «Ser forte nao é ter músculos gigantes, nao é sair por aí e bater em pessoas e dizer “sou f***”, mas sim aguentar as pancadas que a vida te dá e continuar em pé, saber agradecer até mesmo pelos problemas, é dedicar a tua vida a alguém que amas, é amar nao só em palavras mas tambem em actos, ser forte é fazer o que for preciso pra ver quem ama feliz, ser forte é ser útil pra alguem, é demonstrar sentimentos, é demonstrar aos outros que tudo está bem, mesmo quando a dor domina o teu corpo, é se alegrar por ver a pessoa amada feliz, mesmo que seja com outro alguém. Ser forte hoje me parece bem mais difícil do que antes. A maioria das pessoas são mais fortes do que pensam. Elas só esquecem de acreditar algumas vezes. »
e eu concordei com tudo isto, e sabes eu fico feliz por te ver feliz, mesmo com outra pessoa, eu sinto-me muito feliz por ver que continuas com um sorriso na cara. mas na verdade também me desiludo ao ver que me esqueces-te assim, assim tão derrepente.
se queres que te diga, acho que não fui tão importante na tua vida como tu foste na minha, se queres que te diga acho que não me amas-te metade do quanto eu te amei. se queres que te diga eu amo-te, por agora. 
sei que te vou esquecer. se tu conseguis-te eu também consigo, porque eu sou mais forte do que tu pensas, eu sou muito forte !
eu sou superior, eu vou superar isto. daqui a uns dias eu estou a sorrir, como dantes !


Angélico Vieira *

Ficaras eternamente no meu coração e no de todos os que te seguiram durante todos estes anos.
és eterno. descansa em paz ! :'c