Mostrar mensagens com a etiqueta :). Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta :). Mostrar todas as mensagens
dizem que a nossa história, desde que nos conhecemos, parece um filme. amo-te muito meu amor. 

é interessante como o simples facto de estares ao pé de mim me faz tão feliz. gosto da maneira com que tu acalmas os meus ciúmes, gosto quando te sentas ao pé de mim e não me deixas ir embora. ontem fiquei feliz pelo que fizeste, fiquei feliz de te teres metido à minha beira e que tivesses deitado a tua cabeça em cima das minhas pernas, gostei que me tivesses amarrado a mim, gostei que não tivesses ido jogar e de teres ficado comigo. gosto simplesmente da maneira com que brincas comigo, da maneira que olhas para mim, da forma como sorris, gosto do teu toque, gosto quando dizes que me amas, gosto de quando ficas com ciúmes. gosto de quando vês que eu não estou bem r venhas ter comigo e não me largar.
nós estamos tão bem assim, acredita que a única coisa que eu quero é que fiques comigo, e a mim não me interessa o que os outros pensam eu quero-te só a ti. meu amor, eu gosto mesmo de ti, aliás eu amo-te!





meu primo*

obrigada por estas férias, obrigada por todas as brincadeiras *-*
9 dias de pura felicidade «3


obrigada (:

não sei o que fiz para merecer isto, sei que te tenho comigo e isso é o mais importante !
tu és único, és aquele que sempre se preocupou e que sempre me fez rir. és aquele que faz tudo para me ver sorrir, e que nos dias mais cinzentos está lá e eu agradeço meu rei *-*
eu amooo-te irmão «3

22/7 , ♥

ora bem, falar deste dia? hum, é difícil! falar de vocês meninas? também! e sabem o porque? porque este dia foi o melhor de todos, porque este dia foi único, porque este dia sim foi inesquecível.
sabem o que o dia 22/7 significava para mim? algo mau, porque foi o dia em que tudo acabou, fazia um mês que tudo se foi. mas sabem, neste dia não me lembrei disso, não quis saber a aproveita cada segundo ao máximo com cada uma de vós.
cada uma de vós tem defeitos e milhões de qualidades, mas amar não é só olhar para as qualidades de alguém mas sim também meter um sentido bom aos defeitos. e eu gosto de vós de qualquer das formas, gosto da vossa simpatia, da vossa alegria... e apesar de sermos todas muito diferentes, lá no fundo somos iguais, temos sentimentos somos humanos e é isso que interessa minhas lindas!
não conheci todas ao mesmo tempo, não sei muito sobre alguma de vocês, mas sei o suficiente meninas.
1ª Marisa Raquel, sim amor 8 anos. não foram vividos da melhor maneira foram 4/5 anos de estupidez mas agora é tudo diferente. a-m-o-t-e !
2ª Bárbara Costa, ai princesa e o nosso começo, ufa que cáca, mas sabes que isso me fez crescer? não da melhor forma mas fez? sim é verdade, môr ! foi mau mas tudo acabou da melhor forma, acabou nesta amizade... sem fim! ly mutchoooo *
3ª Sara Oliveira, yaya só nos conhecemos lá. mas deu para reparar que és linda por dentro e por fora. gosto muito de ti ^.-
4ª Fátima Rodrigues, sim pequenina és muito envergonhada como eu kkk, adoro-te rapariga lindaaaaa *-*
5ª Patricia Sousa, ó boa eu amooooooooo-te muito perfeitona ! :)
6ª Sara Mendes, queres  que páh? já te disse que estou sempre aqui e para tudo amorzinho. são 8 anos lindos e eu A-M-O-T-E segundjiiiinha (;
7ª Liliana Rosa, ó pequenina todas as nossa brincadeira não serão esquecidas, eu ador-te para todo o sempre :D
8ª WEEEEEEEE, eu, eu & eu a rapariga totalmante  imperfeita kkkk
9ª Marisa Garcia, tu és um sempre sister, ti amo ! :')


AMOOOOOOOOOOO-VOS

melhor dia, siiiiiiiiiiim ! 22/7 sempre relembrado*

só te quero a ti melhor amigo *-*

'' se pudesse dava-te o mundo, fizeste coisas por mim, que nem toda a gente faz, soubeste ouvir-me e dar-me os teus concelhos, estás lá quando eu mais preciso, apoias-me, aturas-me e eu tenho tanta sorte, mas tanta sorte mesmo, em ter-te todos os dias ao meu lado, em poder ouvir-te e dar-te os meus concelhos, em ver todos os dias essa tua cara cheia de ternura, esse sorriso tão doce * passamos por tanta coisa juntos, superamos todos os problemas, não te posso dar o mundo, como é óbvio, mas posso-te prometer um sempre!
A-M-O-T-E melhor amiga ♥  '' by: Marco Ribeiro *




''és um querido, e eu amo-te por isso. lembras-te do passado e ficas mal, sei porque, e tu também. mas eu estou cá agora e isso é que importa. estou cá para te fazer sorrir. eu tenho muito a agradecer-te amor :$ porque tu está aqui para mim sempre, em qualquer altura. és tu que me aturas todo o tempo, és tu que ouves os meus disparates naqueles dias em que tudo está mal. és tu que me ajudas a ver as coisas direito, és tu que vês e mostras-me sempre um lado bom num grade problema! és tu que me estás a ajudar e a dar conselhos nesta fase má da vida. tu és forte e consegues superar sempre tudo, e eu admiro-te por isso e por muito mais, melhor amigo! orgulho-me de ti meu pequeno +.+
não te posso dar nada do que mereces, porque a única coisa que já te dei no passado, dou-te no presente e darei no futuro é AMOR. e é isso que sinto por ti, meu gatinho !
A-M-O-T-E melhoooooooooooooor amigo '' by margarida

Desafiiiiiio :)

Colocar a negrito o que é verdade.

Sinto falta de alguém agora.
Amo dormir.
Já vi um filme porno.
Acredito que a honestidade é a melhor política.
Mudei muito mentalmente desde o ano passado.
Sou muito, muito inteligente.

Nunca parti um osso do corpo
Tenho um segredo que tenho vergonha de revelar.

Amo a chuva.Sou paranóica.Preciso de dinheiro agora.
Queria ter um irmão. (rapaz)
Menti a um bom amigo nos últimos seis meses.
Normalmente sou pessimista.
Tenho oscilações de humor.
Acho que a prostituição deve ser legalizada.
Sou bipolar.
Tenho um talento escondido.
Gosto de falar ao telefone.
Praticamente vivo de camisas e calças de ganga.
Tenho um telemóvel.
Actualmente tenho um fraquinho por alguém.
Não tenho nenhuma ideia do que quero fazer o resto da minha vida.

Não quero ter filhos no futuro.
Sou muito tímida perto do sexo oposto.
Amo os meus melhores amigos.
Vejo o Disney Channel e gosto.
Tive uma queda por alguém que nunca conheci.
Beijei alguém que sabia que não devia.Não toco um instrumento musical.
Caio mais rapidamente em “desejo” do que “amor”.
Sou uma pessoa totalmente diferente em torno de pessoas diferentes.
Não importa onde estou ou com quem estou, pareço sempre uma solitária.
O meu coração reside abaixo dos meus pés.
Uma vez roubei um chocolate no supermercado.
Não tenho a capacidade de tomar decisões sem mudar a minha forma de pensar.
Sou mais analítica sobre as pessoas que conheço.
Acredito na perda de tempo.

O meu feriado favorito não é o Natal.
Não sei o que faria sem os meus amigos.
Estou com fome.
Menti sobre um dos itens desta lista. (não sou lá muito inteligente nem tenho fraco ( amo essa pessoa -.-)
Tenho um problema em expressar as coisas.
Sou a pessoa mais necessitada que conheço à face do planeta.
Só vejo televisão quando está alguém no computador.

Sou um pouco louca.
Gosto do cheiro de Tic-Tac’s laranja.
Apaixono-me com muita facilidade.
Adoro cheirar cola.

Sou muito egoísta.
Sou tão emo, às vezes.
Acho que a raça humana está mal e deve ser demolida.

Já copiei num teste.
Estou farta de drama.
Preciso de um emprego digno.
Já fingi que estava a estudar.

Não sou burra, sou um depósito de informações inúteis.
Já fiz um teste sem estudar.
Já me quis matar.
Já tive vontade de mandar todos p’ra put* que os pariu.
Amo ficar apaixonada, mesmo que não seja correspondida. 
É uma sensação tão boa.
Tenho nojo de baratas.
Já pensei em fugir de casa.
Os meus conselhos são os piores possíveis.
Já fingi estar doente para não ir às aulas.
Tenho medo de ficar sozinha no escuro.







WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *-*
"Já estava viva e era feliz antes de te conhecer, por isso continuarei viva de qualquer forma."

papás *




sei que tudo o que fazem é para meu bem. obrigada por tudo meus papás.
foi com vocês que eu aprendi tudo o que sei. foi principalmente com vocês que aprendi a encarar a vida e a ultrapassar todos os meu medos,  foi com vocês que eu aprendi a  perseguir os sonhos. com vocês aprendi tudo e mais alguma coisa, aprendi a ser feliz !
sei que não sou uma filha perfeita, mas vocês gostam na mesma de mim papas perfeitos.
eu tenho muito orgulho em vocês, um dia espero vir a ser como vos paizinhos.
por vocês? - tudo, tudo & tudo !
amo-vos muito meus pais :$

''ser forte'' ?

desde pequena ouço falar nisso, '' ser forte '' , mas nunca soube o seu significado.
em várias alturas tentaram me definir o que é ser forte, tentaram me explicar o que é isso.
já me disseram muita coisa, em muita coisa concordei. 
mas chegou a minha vez, tenho de dar a minha opinião !
ser forte é sorrir quando por dentro estás a chorar, só para fazer feliz os outros. mas isso não quer dizer que chorar é ser fraco, porque quem chora é muito forte pois tem essa coragem, poucas pessoas a têm porque pensam que chorar em frente aos outros é ser criança, é ser mimado. mas não, mesmo !
ser forte é aguentar o que muita gente não aguenta. ser forte é conseguir dizer '' estou bem !'' quando vê a pessoa amada amarrada a outra. ser forte é não desistir de algo mesmo que não haja hipóteses para o/a ter !  
ser forte é lutar contra os medos, é perseguir o seu sonho. ser forte é ter coragem para fazer o impossível.
ser forte é conseguir rir á gargalhada quando a vida vai torta. sr forte é voar contra o tempo, ser forte é correr atráz do desejo. 
ser forte é aguentar o peso de uma perda, ser forte é sorrir, mesmo com os olhos a transbordar água, ao ver a pessoa amada feliz sem nós. ser forte é perdoar erros imperdoáveis, ser forte é estar de pé com o mundo ó contrario. ser forte é ter coragem para enfrentar os pesadelos. ser forte é continuar intacto mesmo com todas as pancadas, injustas ou não, da nossa vida. ser forte é conseguir levantar quando se erra
não é qualquer pessoa que é forte, acreditem!
há pessoas fortes que se julgam fracas. e há tantas, mas tantas, pessoas fracas que se julgam fortes por serem '' grandes'' e julgam que podem pisar os que se julgam fracos. mas é completamente ó contrario ! 

bem :)

agora estou bem, porque já não gosto de ti, mas nunca te vou esquecer *-*
quero que sejas feliz, com ela ou sem ela, meu amigo *-*

eu tinha um mundo ...

eu tinha um mundo só meu. eu tinha um mundo cheio de magia, onde a palavra dor, solidão, maldade e doença não existiam. eu tinha um mundo, que apenas era meu, só meu mesmo !
era um mundo perfeito, onde tinha alguém sempre comigo. eu tinha um mundo, que estava cheio de sonhos. eu tinha um mundo fantástico, onde nele só havia sorrisos. onde as regras não existiam, onde a paz reinava além dos dias nunca serem calmos. esse meu mundo era lindo, onde eu sonhava e tudo se concretizava, eu pedia eu tinha e acredita que isso não é apenas ser rainha.
e quando eu tinha pesadelos ou chorava, coisas raras, eu tinha o colo de alguém. onde lá adormecia e sonhava sempre com um sorriso nos lábios.
ó, não me perguntes se eu tenho saudades. claro que tenho ! se eu voltasse a traz nunca teria pedido para crescer, nunca tinha tido pressa para a realidade.
ai se eu soubesse o que é ser '' grande '', ó se eu soubesse que nunca mais poderia brincar na terra, se eu soubesse que nunca mais á noite me poderia abraçar aos papas, ó ó se eu soubesse que já não poderia gritar na rua, se eu soubesse que já não podia correr descalça pelo chão, se eu soubesse que a partir daí já não podia comer gelados e sujar-me toda. se eu soubesse que nunca mais ia ouvir e sentir aquele toque das pessoas na rua, se eu soubesse que nunca mais o senhor a senhora das lojas nunca mais me iriam dar guloseimas e passar as mãos pelo meu cabelo loirinho. se eu soubesse que já não poderia dançar no meio do super-mercado. se eu soubesse que nunca mais ia andar pela rua e ver os senhores e as senhoras perguntarem que idade eu tinha e dizerem que eu era tão linda e tão pequenina e eu nunca mais lhes lançava um sorriso maroto e envergonhado.
talvez não tenha sido a pressa, talvez tenha sido a vida. mas sabes tenho saudades de tudo aquilo. agora ainda passo pelos mesmos sítios, pelas mesmas lojas, mas as conversas são tão, tão, diferentes! agora vou ás lojas e já não tenho aquele toque, agora passo pelos mesmos sítios pelas mesmas pessoas e só ouço '' estás tão grande ! meu Deus como o tempo voa, ainda no outro dia eras tão pequena, ainda no outra dia andavas a saltar por estas mesmas ruas, a fugir da tua tia. em que ano andas, mesmo? '' e isto repetes-se dias e dias e todas as semanas a conversa é a mesma.
e tantas vezes me perguntam se eu me lembro de tudo aquilo. ó claro que me lembro.
eu tinha amigas, que até agora estão comigo, sendo para sempre ou não agradeço por todas as brincadeiras !
agora eu vivo na realidade, onde tenho obrigações, a realidade dura, em que eu sofro por tudo, por amor, por amizades destruídas, por perdas ...
mas ainda tenho um mundo, onde ''faço'' tudo que fazia dantes, mas quando acordo volto sempre a realidades dura e tão cruel, mas eu enfrento-a com um sorriso no rosto e um brilho no olhar, não é o sorriso e o olhar doce de antigamente mas é um sorriso e um olhar !
eu não tinha um computador, não tinha telemóvel e divertia-me com as cordas com a TERRA com a minha família e amigos  eu era feliz muito feliz !
eu tinha uma cadela que cuidava de mim, como meu papa e como minha mama, ela sempre teve cuidado comigo, acredita ! e agora tenho uma cadela linda e que é super companheira e essa faz-me tão feliz quanto a outra e a minha gatinha ...
a esse mundo antigo chamam de '' infância''  eu digo que era o ''meu mundo perfeito''. a este mundo chamam ''realidade '' eu digo '' vida''. ao mundo que ainda tenho chamam '' imaginação'' ao qual eu digo '' sonho de eleição'' *-*
eu quero voltar ao MEU MUNDO !
sorriso *-*

ó *

«Quando eu disser “vai-te embora”, não acredites em mim,fica »  .dédé *