lá fora a chuva cai, está frio, muito frio. gosto destes dias, à tarde, sozinha em casa, comida por perto, televisão e um pc para me distrair, é bom.
mas vá, eu sei que tenho de estudar, afinal não tenho as melhoras notas do mundo (bem as minhas notas são péssimas, sem exagero!), odeio inglês e por isso está li aquela nota miserável, aquela negativa. e também tenho de me esforçar para outras disciplinas, porque uma pauta corrida a razoáveis tem muito que se lhe diga!
acho melhor ir estudar... mas espera, vá só mais 10 minutos... ou 30 .
Sem comentários:
Enviar um comentário